Política de locação das nossas chácaras

Para reservas, cancelamentos e responsabilidades

  • A reserva só será realizada após o preenchimento do contrato e pagamento de 30% do valor total da hospedagem.
  • Caso o hóspede deseje cancelar a reserva ou alterar a data da viagem para outro período deve seguir as seguintes regras:
    • Para pedidos de cancelamento de reservas feitos com 30 dias ou mais de antecedência da data de check-in, será feito o reembolso do valor total já pago pelo hóspede.
    • De 29 dias a 15 dias antes da data do check-in o hóspede não terá direito a reembolso, mas sim há um crédito equivalente ao valor já pago pela reserva, esse crédito deve ser utilizado em até 90 dias da data do pedido de cancelamento da viagem.
    • De 14 dias até a data do check-in o hóspede que cancelar a reserva não terá direito a reembolso ou a crédito viagem.
    • No Show (não comparecimento no dia da chegada), o hóspede não terá direito a reembolso ou a crédito da viagem.
  • Os pedidos de cancelamento ou alteração de datas devem ser negociados direto com nosso WhatsApp.